A- A A+

 

Ouvidoria

Este canal é exclusivo para manifestações dos usuários de serviços públicos, tais como reclamações, denúncias, sugestões, elogios, solicitações de providências, solicitações de simplificação de serviços e comunicações de irregularidades (denúncias e reclamações anônimas).
Uma vez recebida, sua manifestação será tratada e respondida em até 30 (trinta) dias.

Para solicitar informações , acesse o E-SIC, clicando Aqui).

Conheça o Código Municipal de Defesa do Usuário de Serviços Públicos (CDU)). e exerça os seus direitos.
campos obrigatórios.
Informe o nome completo.

Insira um e-mail válido

Insira seu Nº de telefone.

Digite o assunto.

Passe o mouse sobre os tipos de Manifestações para maiores detalhes!
Digite aqui sua Mensagem

Entrada Inválida

Insira o código corretamente

Você não tem conta ainda? Registrar Agora!

Faça Login em sua conta

Aviso Importante - Reforma do Prédio do Governo Mu