Sexta, 17 Setembro 2021 15:25

PREFEITURA DE CAPARAÓ REALIZA VISITA TÉCNICA À SEDE DO TOMBENSE FUTEBOL CLUBE

Na última quarta-feira (15/09), o Prefeito de Caparaó, o Presidente da Câmara e a Secretária de Turismo, Cultura e Esportes, em companhia de uma comitiva composta de Vereadores, servidores e entusiastas do esporte local estiveram presentes na Sede do Tombense Futebol Clube, na cidade de Tombos-MG, para uma visita técnica.
A comitiva foi calorosamente recebida pelo Presidente do Clube, ocasião em que foi apresentado o intuito de uma parceria junto ao Clube para criação de projeto esportivo e social do Tombense junto ao Serraninho Futebol Clube, projeto esportivo municipal que atende crianças e adolescentes de 5 a 17 anos.
Na oportunidade, o Prefeito Diógenis Miranda – que é praticante de esportes – disse que a prática de atividades esportivas é fundamental para a melhoria da saúde e da qualidade de vida das pessoas, e que, se depender dele, o Município irá desenvolver diversas ações para o fortalecimento dessas atividades, não somente do Futebol, mas de outras modalidades.
A Secretária de Turismo, Cultura e Esportes Andyara Machado acrescentou que é projeto dessa gestão fomentar o Esporte em suas diversas facetas e que as obras do Complexo Esportivo da Praça Poliesportiva Guilhermino de Oliveira (composto de quadra poliesportiva, piscina, campo society e outras instalações) foi projetado visando à entrega de um espaço de qualidade para a população caparaoense.
#PraCegoVer (descrição das imagens): Fotos da visita técnica à Sede do Tombense Futebol Clube, na cidade de Tombos-MG. Na primeira foto, a Comitiva está em pé sobre o gramado do Estádio oficial do Clube. Na segunda, feita no interior do escritório do Time, o Presidente do Clube e o Prefeito Diogenis miranda estão abraçados em frente a um painel, com vários troféus e um quadro ao fundo.