Sexta, 10 Setembro 2021 09:17

SOLENIDADE DE 60 ANOS DO PARQUE NACIONAL DO CAPARAÓ

Foi realizada ontem (03/09/2021), na Portaria Mineira de Alto Caparaó, a Solenidade de 60 Anos do Parque Nacional do Caparaó.
A Cerimônia foi idealizada e organizada em conjunto pelas Prefeituras de Alto Caparaó, Alto Jequitibá e Caparaó, os três municípios mineiros que divisam com a Unidade de Conservação.
Diversas autoridades do Estado prestigiaram o evento, dentre elas, Deputados, representantes do ICMBio, Prefeitos e Vereadores de toda a Região. O evento também contou com representantes das Cadeias de Turismo Rural e Artesanato e da imprensa, além de entusiastas do Circuito Turístico Pico da Bandeira.
O Chefe do Parque, Fábio Mello, agradeceu a presença de todos os que prestigiaram o evento, ressaltando que, diante dos desafios impostos pela pandemia, o PARNA Caparaó precisou se reinventar para atender aos protocolos de biossegurança sem permitir a derrocada do turismo, tão importante para a região.
--
#PraCegoVer (descrição das imagens): Fotos da solenidade de Aniversário de 60 Anos do Parque Nacional do Caparaó. Numa das fotos, diversas autoridades (dentre Prefeitos, Deputados, Secretários e o Chefe do Parque) se encontram de pé, atrás de uma mesa com arranjos de flores à frente.
 Veja algumas fotos abaixo: