Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Caparaó
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
23 JAN 2023
Inscrições para o Transporte Universitário começam amanhã
receba notícias
A Prefeitura de Caparaó comunica aos interessados em participar do Programa Transporte Universitário neste ano de 2023 que as inscrições para o Programa se iniciam amanhã, às 12:00 (horário de Brasília). O formulário eletrônico pode ser acessado aqui, e ficará disponível até o dia 31/01/2023. O resultado poderá ser acessado aqui
As vagas disponíveis serão ofertadas semestralmente e preenchidas em conformidade com a ordem de protocolo do formulário eletrônico, dando-se preferência sobre os inscritos, em caso de esgotamento das vagas, aos estudantes que comprovarem:

a) estar matriculados no último ano do curso exercido, salvo na hipótese de destrancamento de matrícula;
b) possuir menor capacidade financeira;
c) não ter concluído outro curso de nível superior.
O art. 6º da Lei Municipal nº. 1.409/2021 estabelece que o estudante interessado deverá apresentar, por ocasião da inscrição, a seguinte documentação (em formato “PDF”):

• Comprovante de matrícula expedido pela instituição de ensino;
• Comprovante de residência;
• Cópia de documento de identificação oficial com foto.

IMPORTANTE:
Finalizada a inscrição, o estudante receberá um comprovante em seu e-mail cadastrado (verificar a Lixeira e a Caixa de Spam). Não é necessário realizar mais de uma inscrição, a fim de evitar duplicidades no cadastro. A Prefeitura entrará em contato com os candidatos caso haja divergência na documentação.
---
#PraCegoVer #PraTodosVerem (descrição da imagem): A identidade visual (logo) do Programa Transporte Universitário é assim descrita: Quadro em fundo branco, contendo dois retângulos, de tamanhos diferentes e sobrepostos, nas cores amarelo e preto. No centro dos retângulos, está escrito o nome do Programa, na cor branca, e acima deles há um silhueta de um ônibus escolar, na cor preta.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024