Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Caparaó
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
30 JAN 2023
Aberta seleção para contratação de recepcionistas
receba notícias
A Prefeitura de Caparaó divulgou o Edital nº. 001/2023-CPS, que trata da seleção temporária de recepcionistas/telefonistas para atuarem na Secretaria Municipal de Saúde.
São ofertadas 2 (duas) vagas, com formação de cadastro de reserva para outras que surgirem durante o prazo de vigência da seleção. A remuneração inicial é de R$ 1.307,02 para uma jornada de 30 (trinta) horas semanais.
O processo seletivo contará com a apresentação de títulos (documentos) e será exigido do candidato a apresentação de comprovante de conclusão do Ensino Médio e um curso de informática de, no mínimo, 100 (cem) horas curriculares.
As inscrições começam amanhã (31/01) e vão até o dia 13/02, exclusivamente mediante preenchimento de formulário no Portal da Transparência do Município de Caparaó (www.caparao.mg.gov.br).
Para saber mais informações, acesse aqui!
---
#PraCegoVer #PraTodosVerem (descrição da imagem): Foto de uma recepcionista em pé, segurando uma prancheta numa das mãos e atendendo ao telefone com a outra. Ela é uma mulher jovem, de cabelos longos presos e veste uma camisa social azul clara. O texto diz: “Processo seletivo para Recepcionista. Inscrições no site www.caparao.mg.gov.br
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024