Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Caparaó
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
01 MAR 2023
Caparaó: Jubileu de Diamante
receba notícias
O diamante começa sua trajetória como uma pedra bruta e aparentemente sem valor, mas que, com os golpes do tempo e a habilidade de seu lapidador, ganha forma e revela o seu brilho interior.

No início, nosso lugarejo era como um diamante bruto, mas, pelas mãos de homens e mulheres de valor, foi alcançando o seu lugar ao sol.
Nesse Jubileu de Diamante, celebramos 60 anos de muito trabalho, dedicação e força de vontade de nosso povo.
Desejamos que a bravura de Coronel Dutrão, a esperança de Américo Vespúcio de Carvalho, a coragem de Manoel Ferreira Lima, a fé de Pedro Bussinger, o empoderamento de Jacelita Jordão Queiroz, a inteligência de Geraldo Alves de Lanes, a irresignação de Moisés Moreira, a força de Antônio Donádio Filho, o altruísmo de Hélio Chagas Jacomel, o engajamento de Antônio Xavier da Costa e, por fim, o empreendedorismo de Dilmar Xavier Lopes, sejam parte da motivação que o nosso povo precisa para continuar caminhando rumo ao progresso.

Parabéns Caparaó, cidade amada. És tão pequena em extensão territorial, mas tão grande em honra!
São os votos da Prefeitura de Caparaó nessa importante data.
--
#PraCegoVer #PraTodosVerem (descrição da imagem): Há um mosaico (colagem) de várias fotos antigas da Cidade, como pano de fundo de uma arte em azul. Nas letras amarelo e branco, lemos: "Somos história, somos memória. Somos a construção constante de uma cidade cada vez mais próspera, edificada pelas mãos de pessoas que a transformaram em lar. 1° de março. Aniversário de Emancipação Política. Caparaó - 60 anos"
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024